Bateu uma dúvida ou precisa de alguma informação importante, mas não encontra em lugar algum? Sabia que a Superdigital tem mais de um canal para ajudar os clientes? Pois é! Confira abaixo como funciona o atendimento Superdigital, os horários e os perfis oficiais.

? Como funciona o atendimento da Superdigital?

Pensando em facilitar o processo de atendimento, a Superdigital oferece mais de uma opção para você tirar suas dúvidas e conseguir resolver alguma pendência, tudo isso sem precisar sair de casa. Só vantagens, né? ?

Você pode falar com a gente por:

SMS: mande uma mensagem gratuita a qualquer hora com a palavra SUPER para o número 27595.
? SuperAssistente Virtual: use o chat de suporte pelo app ou site.

? Inbox: mande mensagem no Facebook da Superdigital Brasil.

#SuperDica: a Superdigital não realiza atendimento no Instagram. Caso receba qualquer mensagem no seu perfil, desconfie.

Ou, se preferir, ligue pra gente:

☎ 4090 1450 (capitais e regiões metropolitanas).
☎ 0800 090 1450 (demais localidades).

? Leia também: Problemas na sua conta Superdigital? Veja como resolver.

Ainda não segue nossos perfis oficiais? Confira:

? Twitter: https://twitter.com/superdigitalbr
? Facebook: https://www.facebook.com/SuperdigitalBrasil/
? Instagram: https://www.instagram.com/superdigitalapp/

⏰ Qual o horário de atendimento da Superdigital?

O horário de atendimento da Superdigital é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para conferir o atendimento durante feriados, siga a nossa página no Facebook e fique atento às atualizações.

? Leia também: Como aumentar o seu limite do Pix na Superdigital.

? De olho nas contas fakes…

Na maioria das fraudes que envolvem contas virtuais, o fraudador se passa por um atendente do próprio banco para conseguir as informações pessoais do cliente. Por isso, é muito importante que você conheça como funciona o atendimento da Superdigital e quais são os sinais de que alguém está tentando aplicar um golpe:

- Pedir a senha da sua conta, aplicativo e/ou cartão: a Superdigital nunca pede a sua senha por email, SMS, ligação ou WhatsApp. A senha é totalmente privada e não precisamos dessa informação. Alguém que está se passando por nosso atendimento pediu sua senha? Não passe de jeito nenhum!

- Solicitar o token: o mesmo vale para o seu token. Nem por email, SMS, ligação ou WhatsApp pedimos esse dado. Seja qual for a situação, nenhum funcionário da Superdigital pede o token no procedimento;

- Envio de links e códigos por WhatsApp: nós nunca enviamos para os nossos clientes nenhum link ou código de verificação por WhatsApp. Assim, se você receber algo que venha com nome de Superdigital e tiver um link, não clique!

- Atendimento suspeito: recebeu alguma DM, mensagem ou ligação do suposto suporte do banco? Confira se a pessoa parece agitada, nervosa ou com pressa. Erros de gramática ou contas que não estejam listadas acima são outros sinais para ficar esperto.

Garanta a sua segurança – e a segurança da sua conta digital Superdigital – com essas dicas e fique bem longe de golpes!

? Leia também: Por que emprestar o cartão ou a conta pode te prejudicar.

A Superdigital está aqui para descomplicar sua vida.

Seja para mostrar como funciona o atendimento da Superdigital ou para ajudar você a lidar com o seu dinheiro, nós estamos do seu lado.

Abra a sua conta digital de forma rápida e acessível, sem precisar enfrentar filas de banco e sem consulta no SPC/Serasa. Quer saber como? É só baixar o app da Superdigital neste link, se cadastrar e começar a usar!

Confira mais conteúdos #SuperAjuda e fique por dentro de todas as novidades:

• Entenda como funcionam as senhas Superdigital.
• Quanto tempo leva para compensar TED e DOC?
• Confira qual é o dígito e a agência da sua conta Superdigital.