REGULAMENTO BÔNUS DAS CESTAS DE SERVIÇOS “SUPER CONECTADO”

1. AÇÃO

1.1. A promoção do bônus contido na cesta “SUPER CONECTADO” é realizada pela SUPERDIGITAL INSTITUICAO DE PAGAMENTOS.A, estabelecida na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, nº 2041 - Anexo Torre A, Andar 11, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP, CEP04.543-011 inscrita no CNPJ sob o número 09.554.480/0001-07, doravante denominada Promotora. A aquisição do benefício évoluntária e implica o conhecimento e aceitação de todos os termos e condições deste regulamento.

2. NATUREZA DO BÔNUS

2.1. A aquisição do bônus não implica qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, independendo de qualquermodalidade de sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.

3. VIGÊNCIA

3.1. Estará mantido esse produto como vigente a partir da data de contratação da cesta tarifária ‘Super Conectado’.

4. PARTICIPAÇÃO

4.1. Estão elegíveis a recebimento do bônus as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, que deverão indicar deverãoindicar números de celulares válidos e ativos pré-pago e controle das operadoras Claro, TIM e Vivo de acordo com seus respectivostermos e condições.

4.2. Para fazer jus ao recebimento do bônus, o participante deverá cumprir os seguintes pré-requisitos:Para estar apto a receber os bônus, o cliente deve ter saldo em sua conta corrente Superdigital para que o valor da cesta tarifáriaseja cobrado e o bônus seja disponibilizado e somente será disponibilizado o bônus quando a cesta tarifária for debitada de formaintegral.

4.3. Canais de participação / adesão à campanha:

5. MECÂNICA

5.1. Para estar apto a receber os bônus, o interessado deverá obrigatoriamente: ter saldo em sua conta corrente Superdigital paraque o valor da cesta tarifária seja debitado de modo integral conforme contratação.

5.2. O bônus será concedido na linha celular indicada em até 10 dias corridos contados da data do débito da cesta tarifária, desdeque o participante cumpra os critérios de elegibilidade descritos no item 4.2 deste regulamento.

5.3. É de responsabilidade do participante o cadastro de número de celular válido e ativo nas operadoras descritas no item 4.1.Após o cadastro e concessão do bônus, não haverá estorno e caso haja atualização do telefone cadastrado ele será consideradono próximo ciclo de débito de cesta e consequente disponibilização do bônus.

5.4. Caso não seja possível a entrega do bônus no celular informado por um dos motivos descritos no item 6 (BÔNUS CELULAR) ousuário receberá uma notificação para escolher outro número para ser recompensado. O usuário que não realizar sua opção ematé 30 dias, terá o bônus cancelado.

5.5. É expressamente vedada, nos termos do presente Regulamento, a utilização de mecanismos de participação automáticos,através de processos informáticos assim como a utilização de equipamentos de cadastro múltiplo. Toda tentativa de participaçãoou participação efetiva nas formas acima citadas, constituirão fraude e o participante será automaticamente excluído da ação nãotendo direito ao bônus. Caso identifique-se que determinado computador e/ou telefone móvel pessoal ou qualquer sistemaautomatizado integrado à rede esteja fraudando o sistema de alguma forma, esse(s) equipamento(s) poderá(ão) ser bloqueado(s)e não poderá(ão) mais participar da ação promocional. Independentemente do bloqueio citado, ante a presença de qualquer tipode fraude, a Promotora, terceiros subcontratados e todas as partes interessadas reservam-se o direito de tomar as medidas legais,compensatórias e indenizatórias, cíveis e penais cabíveis.

6. BÔNUS CELULAR

6.1. No caso dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia Móvel, as regras gerais de fruição e uso dos referidos serviçossão as seguintes: o Bônus Celular é uma recompensa para os usuários das principais operadoras de qualquer DDD, desde que onúmero não esteja bloqueado, desativado ou cancelado, e seja de pessoa física.

6.2. Assim que o prêmio for entregue, o participante receberá automaticamente um SMS (mensagem) de confirmação no seucelular.

Regras Bônus Celular - Por plano e operadora

Operadora Claro

Bônus Celular (Bônus+) é um crédito de telefonia concedido pela operadora Claro para falar e navegar na internet, conformesegue:

  • Ligação local para números móveis e fixos da Claro: o minuto será tarifado de acordo com o plano ativo (pré-pago, controle ou pós-pago), contratado junto à operadora.

Na operadora Claro o bônus celular é chamado de Bônus Patrocinado.

Caso o cliente queira consultar o bônus celular recebido ou utilizado, basta ele digitar no telefone *1052# ou acessar o site MinhaClaro.

A consulta do pacote de internet estará disponível dentro da validade de uso do serviço. Caso o prazo de utilização tenha expirado, a consulta deverá ser feita no extrato detalhado buscando a informação do produto Bônus Patrocinado.

Importante:

O bônus não é acumulativo com outras promoções da Claro, não é válido para planos de números fixos, planos de dados, planoscorporativos, plano Claro nxt, plano Controle Fácil e plano Claro Flex.

Para os clientes de plano (família) com internet compartilhada, o pacote de internet estará disponível apenas para a linha titular.

Quando houver contratação de pacote (30 dias), o pacote de internet do bônus terá prioridade, exceto quando existir outro bônuscom menor tempo de validade.

O limite de concessão de bônus por mês, por número de celular, é de R$240, ainda que o participante tenha aderido a mais deuma campanha no período, independente da marca patrocinadora.

O limite de concessão dos pacotes de internet é de até 4 pacotes, por mês para planos pré-pagos e 1 pacote para planos controlee pós-pago.

Confira abaixo as regras de utilização:

Planos PRÉ-PAGO E CONTROLE

  • O valor em reais (R$) do bônus é válido para chamadas locais para Claro Móvel e Claro fixo de mesmo DDD;
  • O prazo de utilização do bônus é de 30 dias após a concessão do crédito;
  • O saldo de bônus concedido não poderá ser utilizado para adesão ou renovação de promoções da Claro, sejam elaspontuais ou recorrentes;
  • O saldo de bônus concedido não poderá ser utilizado para aquisição de produtos ou serviços da operadora;
  • O pré-pago deverá ter saldo de recarga ativo dentro da validade, para usar o bônus, seja em valor de recarga disponívelacima de R$0,01 ou com valor de recarga disponível em pacote acima de R$0,01;
  • O bônus será consumido antes do saldo principal, para celulares pré-pago;
  • O bônus entrará como um valor extra, e será utilizado somente caso o participante ultrapasse o limite da sua franquia,para celulares controle;
  • Quando houver contratação de internet diaria, primeiro será consumido o pacote de internet do bônus e depois ainternet diária;
  • O cliente que não conseguir ativar o bônus decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá umacomunicação com o link de acesso ao cupom permitindo o direito de ativar o bônus em outro número de celular válidoe elegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

Assim que o bônus celular/bônus patrocinado é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus parautilizar com ligações e outro avisando para utilizar o pacote de internet, conforme segue:

(cliente): Chegou seu Bonus+ Claro: R$ XX p/ ligacoes locais Claro fixo e movel. Val. 30 dias. Logo sua internet sera liberada. Saldo?*1052#.

(cliente): Seu pacote internet Bonus+ Claro de XX MB chegou! Conexao turbinada p/ navegar muito mais! Validos por 30 dias.Saldo? *1052#.

Planos PÓS-PAGO:

  • O valor em reais (R$) do bônus é válido para chamadas locais para Claro Móvel e Claro fixo de mesmo DDD;
  • O valor em reais (R$) do bônus para ligações é convertido em minutos, exemplo: R$10,00 = 10 Minutos.
  • O consumo do bônus celular começará após a utilização total da franquia mensal contratada, isso ocorre, a partir do 5ºdia útil do mês subsequente e sua duração vale até o último dia do mês.

Assim que o bônus celular/bônus patrocinado é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando o agendamento para o próximo mês, depois, quando concedido, o de entrega do bônus para utilizar com ligações e outro avisando para utilizar o pacotede internet, conforme segue:

(cliente): Recebemos seu pedido Bonus+ Claro de XX minutos + internet. Fique atento as suas mensagens, no proximo mes elesera entregue.

(cliente): Chegou seu Bonus+ Claro! XX min p/ lig. locais Claro fixo e movel val. neste mes. Logo sua internet seraliberada.Saldo?*1052#

(cliente): Seu pacote internet Bonus+ Claro de XX MB chegou! Conexao turbinada p/ navegar muito mais! Validos por 30 dias.Saldo? *1052#.

O cliente que não estiver elegível ao bônus em decorrência de alguma restrição do seu plano em sua operadora receberá umvoucher com instruções para transferência do Bônus para outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras denegócios de sua operadora. Após o recebimento do voucher, o participante terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contadosda data de envio do e-mail e/ou SMS para ativar o voucher de bônus.

A entrega do voucher é comunicada por mensagem SMS com a seguinte redação:

(cliente): Seu Bonus+ Claro ja esta disponivel para ativacao. Acesse https://seu.bz/XXXXXXX consulte as regras e informe o número Claro desejado.

Operadora TIM

Bônus Celular (Bônus+) é um crédito de telefonia concedido pela operadora TIM para falar, enviar SMS e navegar na internet, conforme segue:

  • Ligação local ilimitada para números móveis e fixos da TIM durante o período de validade do saldo concedido;
  • Envio de SMS ilimitado para números móveis locais da TIM durante o período de validade do saldo concedido;

Na operadora TIM o bônus celular é chamado de Bônus Mais.

Caso o cliente queira consultar o bônus recebido ou utilizado, basta ele acessar o Meu TIM.

A consulta do pacote de internet estará disponível dentro da validade de uso do serviço. Caso o prazo de utilização tenha expirado, a consulta deverá ser feita no extrato detalhado buscando a informação do produto Bônus Mais.

Importante:

O bônus não é acumulativo com outras promoções da TIM, não é válido para planos de números fixos, planos de dados, planoscorporativos, plano pós-pago e Controle Express.

O cliente Pós-pago e Controle Express que for contemplado, receberá uma comunicação com o link de acesso ao cupompermitindo o direito de ativar o Bônus Mais em outro número de celular válido e elegível, sendo Pré-pago ou Plano Controle, deacordo com as regras de negócios da OPERADORA.

Confira abaixo as regras de utilização:

Planos PRÉ-PAGO e CONTROLE FATURA:

  • Válido para internet, ligações locais para números TIM fixos e móveis, envio de SMS local de TIM para TIM;
  • O cliente com plano/oferta ativa assim que receber o bônus, o mesmo já começará a ser utilizado antes de qualqueroutro bônus ou benefícios da sua oferta;
  • O bônus terá prioridade de uso diante de outras ofertas/bônus que o cliente tenha recebido;
  • O prazo de utilização do bônus varia de 1 até 10 dias, de acordo com o valor/pacote recebido;
    • De R$1 até R$5 = 1 dia
    • De R$6 até R$19 = 2 dias
    • De R$20 até R$29 = 4 dias
    • De R$30 até R$39 = 6 dias
    • De R$40 até R$49 = 8 dias
    • Acima de R$50 = 10 dias
  • O saldo de bônus concedido não poderá ser utilizado para adesão ou renovação de promoções da TIM, sejam elaspontuais ou recorrentes;
  • O saldo de bônus concedido não poderá ser utilizado para aquisição de produtos ou serviços da operadora.
  • Caso o usuário não utilize o volume total de MB concedidos, dentro da validade estipulada, o bônus restante deste pacoteserá expirado.
  • Não há limite ou restrição de concessão de mais de 1 pacote com a mesma quantidade de MB, durante 30 dias;

Assim que o bônus celular é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus para utilizar, conformesegue:

(cliente): Voce ganhou RS XX em bonus para Internet, ligacoes TIM e SMS. Acesse https://meuplano.tim.com.br e acompanhe seu consumo.

O cliente que não estiver elegível ao bônus em decorrência de alguma restrição do seu plano em sua operadora ou for pós-pagoreceberá um voucher com instruções para transferência do Bônus para outro número de celular válido e elegível, de acordo comas regras de negócios de sua operadora. Após o recebimento do voucher, o participante terá o prazo de até 30 (trinta) diascorridos, contados da data de envio do e-mail e/ou SMS para ativar o voucher de bônus.

A entrega do voucher é comunicada por mensagem SMS com a seguinte redação:

(cliente): Seu Bonus+ TIM ja esta disponivel para ativacao. Acesse https://seu.bz/XXXXXXX consulte as regras e informe o numero TIM desejado.

Operadora Vivo

Bônus Celular é um crédito de telefonia concedido pela operadora Vivo para falar, enviar SMS e navegar na internet e acesso à Caixa Postal e Vivo Avisa, conforme segue:

  • Ligação local Vivo para Vivo móvel: o minuto será tarifado de acordo com o plano ativo (pré-pago, controle ou póspago), contratado junto à operadora.
  • Diária de 150 MB: a diária de internet é tarifada de acordo com o valor do plano ativo (pré-pago e controle), contratado junto à operadora.
  • Envio de SMS: o envio de SMS é tarifado de acordo com o valor do plano ativo (pré-pago e controle), contratado junto à operadora.
  • Acesso à Caixa Postal e Vivo Avisa: o serviço é tarifado de acordo com o valor do plano ativo (pré-pago e controle), contratado junto à operadora.

Na operadora Vivo o bônus celular é chamado de Bônus Gold.

Caso o cliente pré-pago ou controle queira consultar o bônus celular recebido ou utilizado, basta ele ligar para *8000. Para o plano pós-pago ligar para *8012.

Importante:

O bônus não é acumulativo com outras promoções da Vivo. Não é válido para planos de números fixos, planos de dados, planos corporativos e plano Vivo Easy.

Confira abaixo as regras de utilização:

Planos PRÉ-PAGO E CONTROLE

  • Bônus válido para uso em chamadas locais de Vivo Móvel para Vivo Móvel, SMS de Vivo para Vivo, SMS Vivo para OutrasOperadoras móveis, acesso ao WAP, Internet, envio de MMS, acesso à Caixa Postal e Vivo Avisa.
  • Para contagem da utilização da bonificação serão considerados os mesmos valores vigentes para o Plano de Serviçocontratado pelo Cliente junto à Vivo.
  • O pré-pago deverá ter saldo de recarga ativo dentro da validade para usar o bônus, seja em valor de recarga disponívelacima de R$0,01 ou com valor de recarga disponível em pacote acima de R$0,01.
  • O bônus será consumido antes do saldo principal (recarga), para celulares pré-pago;
  • O bônus será consumido após a franquia para planos Controle;
  • O bônus concedido não poderá ser utilizado para adesão a promoções da Vivo e/ou aquisição de produtos/serviços deterceiros, bem como para transferência de créditos de recarga entre clientes Vivo.
  • O bônus é válido por 30 (trinta) dias, a partir da data de concessão, não sendo prorrogado em nenhuma hipótese. Créditoseventualmente não utilizados em um mês serão automaticamente cancelados e não poderão ser utilizados nos mesessubsequentes.
  • O cliente que não conseguir ativar o bônus decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá umacomunicação com o link de acesso ao cupom permitindo o direito de ativar o bônus em outro número de celular válido eelegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

Assim que o bônus celular é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus para utilizar, conformesegue:

(cliente): Vc ganhou R$XX,00 em bonus celular. Validos por 30 dias em ligacoes locais p/ Vivo movel, SMS e Internet. Saldo*8000 Planos PÓS-PAGO

  • Bônus válido para uso para uso em chamadas locais de Vivo para Vivo e para fixo.
  • O valor em reais (R$) para ligações é convertido em minutos, exemplo: R$10,00 = 10 Minutos.
  • O bônus será consumido após a franquia mensal contratada;
  • O bônus é válido por 30 (trinta) dias, a partir da data de concessão, não sendo prorrogado em nenhuma hipótese. Créditoseventualmente não utilizados em um mês serão automaticamente cancelados e não poderão ser utilizados nos mesessubsequentes.
  • O bônus concedido não poderá ser utilizado para adesão a promoções da Vivo e/ou aquisição de produtos/serviços deterceiros, bem como para transferência de créditos de recarga entre clientes Vivo.
  • O cliente que não conseguir ativar o bônus decorrente de alguma restrição do seu plano na Operadora, receberá umacomunicação com o link de acesso ao cupom permitindo o direito de ativar o bônus em outro número de celular válido eelegível, de acordo com as regras de negócios da OPERADORA.

Assim que o bônus celular é disponibilizado, é enviado um SMS (mensagem) avisando a entrega do bônus para utilizar, conformesegue:

(cliente): Voce ganhou XX minutos em bonus celular para ligacoes locais Vivo Movel e Fixo. Validade: 30 dias. Consulte seu saldono app Vivo!

O cliente que não estiver elegível ao bônus em decorrência de alguma restrição do seu plano em sua operadora receberá umvoucher com instruções para transferência do Bônus para outro número de celular válido e elegível, de acordo com as regras denegócios de sua operadora. Após o recebimento do voucher, o participante terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contadosda data de envio do e-mail e/ou SMS para ativar o voucher de bônus.

A entrega do voucher é comunicada por mensagem SMS com a seguinte redação:

(cliente): Seu Bonus Celular Vivo ja esta disponivel para ativacao. Acesse https://seu.bz/XXXXXXX consulte as regras e informe o numero Vivo desejado.

7. RESPONSABILIDADES

7.1. Será de responsabilidade única e exclusiva do interessado em participar da ação promocional verificar junto à sua operadoraquais são os serviços e interações a que tem direito, não podendo a Promotora ser responsabilizada por participações que sejaminvalidadas em decorrência de quaisquer impedimentos por parte das operadoras.

7.2. O serviço de SMS é oferecido pelas operadoras de telefonia móvel, sob sua exclusiva responsabilidade, e está sujeito aoscilações, bloqueios e/ou restrições. A Promotora não se responsabiliza pelos serviços oferecidos pelas operadoras de telefoniamóvel e/ou qualquer outro serviço que possa estar relacionado à tecnologia das informações e/ou por quaisquer danos ouprejuízos decorrentes de problemas com os referidos serviços, como o não envio ou recebimento das mensagens por falha deentrega das operadoras de telefonia móvel.

7.3. A responsabilidade da Promotora perante os Participantes encerra-se no momento da concessão do Bônus na respectiva linhade telefonia móvel do Participante, inclusive com relação a vícios ou defeitos e/ou problemas, bem como quanto à forma deutilização do Bônus.

8. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO

8.1. A divulgação da ação promocional será feita através do aplicativo e site Superdigital.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. Não farão jus aos Bônus os Participantes que não atenderem aos requisitos previstos neste Regulamento ou que praticaremou tentarem praticar atos fraudulentos ou de violação a este Regulamento. Considera-se fraude, para efeito deste item, aobtenção de vantagens e/ou benefícios de forma ilícita.

9.2. Ao participar desta ação promocional, nos termos deste Regulamento, os participantes outorgarão o direito à Promotora dearmazenar em banco de dados seus dados pessoais e demais informações que porventura lhe sejam solicitados, bem como odireito de utilizar tais dados para os fins necessários à adequada realização, divulgação e conclusão desta ação promocional, e,ainda, para eventuais contatos com os participantes.

9.3. Aplica-se à ação promocional a legislação brasileira, em toda e qualquer disputa que decorra da sua execução e/ou desteRegulamento, incluindo, mas não se limitando, a sua divulgação, condução, participação e premiação.

9.4. A Promotora não possui qualquer ingerência nos serviços oferecidos e prestados pelas operadoras de telefonia móvel, razãopela qual não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por eles ou por quaisquer outros serviços dessas operadoras que possamestar relacionados à tecnologia das informações e/ou por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de problemas com osreferidos serviços, como o não envio ou recebimento das mensagens por falha de entrega das operadoras de telefonia móvel ouindisponibilidade da internet.

9.5. A íntegra deste Regulamento ficará disponível em: https://superdigital.com.br/promocoes-e-regulamentos/. Em casos dedúvidas ou reclamações, o participante deverá entrar em contato com o atendimento telefônico através do número: 4090-1450(Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-090-1450 (Demais localidades) de segunda a sábado das 8h às 20h.