Foi tentar logar na sua conta e levou um susto? O Pix ainda não caiu, você esqueceu a senha ou não consegue entrar no aplicativo Superdigital mesmo com a internet funcionando? Fique tranquilo, confira abaixo o que pode estar acontecendo e o que fazer para retomar o seu acesso.

A Superdigital está fora do ar?

Existem alguns fatores que estão por trás de uma instabilidade no aplicativo — já, já falamos mais sobre eles ? — entre os principais, o app pode entrar em manutenção, retomando ao normal depois de instantes.

Além disso, como a Superdigital é uma conta digital, é importante garantir que você esteja com os dados em dia, movimentando a sua conta e conferindo outros pontos:

Causas que levam a instabilidade na conta:

• Conexão com a internet: calma, não precisa assinar outro plano de internet ou fazer uma recarga, beleza? Se possível, apenas troque o 3G/4G para uma rede wifi, o sinal pode ser mais forte.

• Aplicativo desatualizado: vá até a sua loja de aplicativos (Android ou iOS) e confira se existe uma nova versão disponível para download.

• Lembre-se de movimentar a sua conta antes que ela seja bloqueada: o prazo final para bloqueio de contas inativas é de 90 dias. Antes disso, você consegue acessar normalmente.

• Alguma informação pode estar incorreta: trocar uma senha por outra acontece. Neste caso, verifique se a senha está correta ou siga este passo a passo para alteração.

#SuperDica: apesar da oscilação no app, clientes Superdigital conseguem usar o cartão físico para compras ou pagamentos sem complicações.

?Leia também: Seu cartão Superdigital não chegou? Veja o que fazer.

Como resolver?

Instabilidade no app e outros serviços: não conseguiu realizar alguma ação no app? Seja logar, transferir via TED/DOC ou Pix, solicitar um cartão adicional ou realizar pagamentos, a recomendação é tentar sair e logar novamente. Caso o erro continue, espere alguns instantes até o serviço normalizar.

Senhas e bloqueio de conta: conferiu o passo a passo da troca de senha, mas ficou com dúvidas? Suspeita que a sua conta digital já foi bloqueada? Fale com a nossa central de atendimento que nós te ajudamos! ?

Confira os canais oficiais de atendimento da Superdigital:

Você pode falar com a gente por:

• SMS: mande uma mensagem gratuita a qualquer hora com a palavra SUPER para o número 27595.

• SuperAssistente Virtual: use o chat de suporte pelo app ou site.

• Inbox: mande mensagem no Facebook da Superdigital Brasil.

#SuperDica: a Superdigital não realiza atendimento no Instagram. Caso receba qualquer mensagem no seu perfil, desconfie.

Ou, se preferir, ligue pra gente:

☎ 4090 1450 (capitais e regiões metropolitanas).

☎ 0800 090 1450 (demais localidades).

Qual o horário de atendimento da Superdigital?

O horário de atendimento da Superdigital é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para conferir o atendimento durante feriados, siga a nossa página no Facebook e fique atento às atualizações.

?Leia também: Adeus fatura! Como funciona o cartão pré-pago da Superdigital?

Siga a Superdigital nas redes sociais

• Twitter: https://twitter.com/superdigitalbr 

• Facebook: https://www.facebook.com/SuperdigitalBrasil/ 

• Instagram: https://www.instagram.com/superdigitalapp/

• LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/superdigitalbrasil