Abrir uma conta digital é um processo simples e super rápido. Mas o que fazer quando o cartão Superdigital não chega? Existe um prazo para entrega? Confira o que pode ter acontecido e como resolver isso sem complicações:

O cartão Superdigital não chegou: o que pode ser?

Existem alguns motivos para o seu cartão não ter chegado: a entrega ainda está dentro do prazo, o endereço está incorreto ou a sua conta digital ainda não foi ativada.

Vale lembrar que o prazo de entrega após ativação da conta é de 10 dias úteis, mas você pode solicitar até 5 cartões virtuais enquanto a versão física não chega.

? Leia também: Como pedir um cartão adicional da Superdigital? #SuperAjuda.

Como ativar a conta digital:

Para ativar seu cadastro, não tem segredo: depois de baixar o app Superdigital e se cadastrar, é importante realizar um depósito, Pix ou transferência TED/DOC de R$ 20 reais na sua conta para ter o seu cartão em mãos.

Ah, e pode ficar tranquilo, o valor depositado é estornado e fica disponível na sua conta para ser usado quando e como você quiser, beleza?

Não sabe como depositar na sua conta? A Superdigital te ajuda:

1. Fazer o login no app, clicar em “Depositar” e depois em “Depositar dinheiro na conta”;

2. Selecionar a opção “Depósito em boleto”;

3. Escolher o valor que deseja adicionar à sua conta digital e uma data de vencimento para o boleto;

#SuperDica: antes de o boleto ser gerado, confira se todas as suas informações estão corretas.

1. Clique em “Confirmar”, e seu boleto está pronto;

2. Pague seu boleto em qualquer aplicativo bancário, caixa 24h ou lotérica. O prazo de compensação para o dinheiro cair na sua conta pode ser de até 2 dias úteis a partir da data de pagamento do boleto;

3. Assim que o dinheiro cair, o cartão físico é solicitado automaticamente e chegará na sua casa em até 10 dias úteis.

Precisa falar com a gente?

Caso o seu endereço esteja desatualizado ou alguma informação esteja incorreta, entre em contato, por meio da central de atendimento Superdigital, pelos números 4090 1450 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 090 1450 (demais localidades).

Você também pode falar com a gente por:

SMS: mande uma mensagem gratuita, a qualquer hora, com a palavra SUPER para o número 27595;

Chat: fale com a nossa SuperAssistente Virtual no chat de suporte pelo app ou site;

Redes sociais: envie uma mensagem no Facebook da Superdigital Brasil.