Dia 12 de outubro é uma data com muita festa, presentes, doces e… oportunidades de ter uma renda extra! Veja abaixo 7 ideias do que vender no Dia das Crianças que são simples, fáceis de fazer e te fazem sair lucrando sem precisar gastar muito. Olha só:

Por que vender no Dia das Crianças?

Uma das datas mais aguardadas do ano é o dia 12 de outubro. Além de ser considerado um feriado nacional, as vendas relacionadas ao Dia das Crianças levam o empreendedor a procurar alternativas de rendimento e olhar para o mercado.

Mas e se a Superdigital te falar que é possível ter uma renda nesta e em outras datas, sem esquentar a cabeça com isso? Veja abaixo 7 opções de presentes para investir neste mês e, quem sabe, em outras datas importantes.

O que fazer para vender no Dia das Crianças?

Animador de festa infantil — responsável por animar, interagir e desenvolver brincadeiras com as crianças e convidados de uma festa, ser animador de festas é uma das opções de renda extra para o dia 12 de outubro.

#SuperDica: como esse profissional é responsável pelo engajamento dos convidados e do aniversariante, é essencial que ele saiba lidar bem com crianças. 

Pinturas faciais — você tem uma boa coordenação motora? Sabe desenhar e pintar bem? Com esse talento, é possível participar de eventos e festas realizando pinturas faciais, como: borboletas, flores e outros desenhos infantis.

Doces e bolos personalizados — já falamos como a venda de doces é uma ótima alternativa de renda, lembra? Especialmente para quem busca por soluções rápidas e fáceis de fazer.

No Dia das Crianças, as opções de confeitaria são ainda melhores: kits personalizados para a criança enfeitar como quiser, bolos com mensagens divertidas e cestas de café da manhã.

Brinquedos artesanais — bonecas de pano e até mesmo pedidos feitos sob encomenda são outras ideias para vender no Dia das Crianças e lucrar nessa época. Pensando nisso, invista no diferencial do seu produto e saiba usar as redes sociais a seu favor para atrair mais clientes e encomendas.

Revenda de roupas e calçados — o primeiro passo para se sair bem nas vendas do Dia das Crianças é saber quais serão as numerações vendidas por você. Dessa forma, localizar fornecedores será mais fácil, assim como encontrar mais opções de roupas para revenda.

#SuperDica: veja como revender roupas e ter lucro o ano inteiro.

Jogos de tabuleiro e games — afinal, qual criança que não gosta de um bom entretenimento? Com os jogos isso não é diferente. Basta analisar bem as opções de games online, de tabuleiro, de estratégia, etc e qual faz mais sentido para os seus negócios.

Participar de eventos abertos — por fim, não se esqueça de ficar atento aos próximos eventos que podem acontecer na semana do Dia das Crianças. Essa será uma oportunidade de mostrar o seu potencial e criar um leque de clientes e lista de contatos.

 ?Leia também: Como conseguir clientes? 5 dicas para seguir e o que não fazer

Precisando de uma renda extra? A Superdigital te ajuda!

Seja para mostrar ideias do que fazer para vender no Dia das Crianças ou para ajudar você a lidar com o seu dinheiro, a Superdigital está do seu lado.

Conheça o SuperProfissa, a frente profissionalizante que reúne tudo o que você precisa para se preparar para o mercado de trabalho, para se recolocar ou para fazer aquela graninha no fim do mês. Saiba mais aqui!