O Dia do Consumidor é uma data importante para o comércio brasileiro e acontece anualmente no dia 15 de março. Nessa data você dá de cara com milhares de promoções e é normal ficar com vontade de aproveitar tudo isso para fazer compras. Mas você não comprometer seu orçamento, né? Por isso, confira 5 dicas de como aproveitar as promoções do Dia do Consumidor sem gastar muito!

5 dicas de como aproveitar as promoções do Dia do Consumidor sem gastar muito

1. Compare as promoções – um mesmo produto pode fazer parte de várias promoções do Dia do Consumidor e apresentar preços diferentes. Por isso, compare as ofertas em dois ou mais sites e aproveite a melhor oportunidade;

2. Saiba quanto você pode gastar – tenha o seu orçamento em mãos e saiba direitinho quanto você pode gastar nas compras e promoções do Dia do Consumidor para não se prejudicar;

3. Foque no que é prioridade e não compre por impulso – sabemos como é muito fácil se deixar levar pelos preços baixos e comprar como se não houvesse amanhã. Por isso, a dica aqui é ter uma listinha com o que você precisa adquirir como prioridade (móveis e eletrodomésticos, por exemplo) e não ir no impulso. Sempre pense duas vezes antes de comprar, combinado?

4. Procure promoções com cashback – alguns sites oferecem cashback, isto é, devolver uma parcela do valor para você. Ir atrás dessas lojas é um jeito de gastar menos no Dia do Consumidor!

5. Use o cartão pré-pago virtual Superdigital – e que tal um cartão que você coloca o valor que pode e quer gastar? Aproveite o Dia do Consumidor para usar o cartão pré-pago virtual da Superdigital e tenha muito mais controle dos seus gastos nessas compras! Você pega os dados desse cartão direto no aplicativo e tem segurança, praticidade e várias outras vantagens!

Para ter um cartão pré-pago virtual Superdigital é só abrir sua conta digital com a gente! Baixe o aplicativo Superdigital – na PlayStore ou na AppStore – e em menos de 10 minutos sua conta está pronta!

A Superdigital tem conta digital pra todo mundo porque é sem consulta ao SPC/Serasa, sem comprovação de renda e sem análise de crédito.