O FGTS foi liberado para saque! Entenda e saiba o que fazer para pegar o seu dinheiro!

Recentemente foi anunciada a medida provisória que permite que a população faça saques em suas contas ativas ou inativas do FGTS – o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e do PIS/Pasep. O objetivo desta prática é melhorar a nossa economia.

Cada trabalhador poderá sacar até R$ 500,00 por conta (ativas ou inativas), sendo que o prazo para os saques será de setembro de 2019 até março de 2020. Mas fique sabendo: você pode decidir deixar esse dinheiro lá na conta, afinal, sacar ou não esse valor é uma escolha sua, beleza?

Controle total de gastos no cartão pré-pago

5 motivos para colocar o dinheiro do FGTS na conta digital Superdigital

Você vai sacar o dinheiro do FGTS, mas não sabe o que fazer? Coloque em uma conta digital Superdigital! Te damos cinco excelentes motivos para você abrir a sua conta com a gente e deixar os seus R$ 500,00 do FGTS na conta digital Superdigital, olha só:

1. A conta digital Superdigital não vai consumir o seu dinheiro com o cheque especial. Na Superdigital a sua conta nunca fica negativa porque você só gasta o que tiver na conta;

2. Você coloca o seu dinheiro do FGTS em uma conta totalmente digital e pode fazer as movimentações pelo aplicativo Superdigital. Aproveite para pagar boletos, fazer compras online em milhares de sites e gaste como quiser sem se preocupar em ficar negativo;

3. Você abre a sua conta em menos de 5 minutos. É só entrar no aplicativo Superdigital e seguir o passo a passo. A aprovação é feita na hora porque:

  • Não precisa de comprovante de renda;
  • Não precisa de comprovante de residência;
  • Não tem consulta do SPC/Serasa;

4. Está com dívidas? Pague as suas dívidas com a conta digital Superdigital direto pelo celular e em poucos cliques. Afinal, na Superdigital o seu saldo não vai ser consumido pelo cheque especial. Você deposita o dinheiro na sua conta Superdigital e pode pagar as suas dívidas sem se preocupar;

5. Até mesmo quem está negativado pode abrir a sua conta digital Superdigital. É só completar o cadastro e sair usando;

Saiba mais sobre como abrir uma conta digital descomplicada aqui!

Saiba como funciona a conta digital Superdigital

A Superdigital é igual um banco, mas sem enrolação. Com a gente você faz tudo online pelo aplicativo, então chega de perder tempo com filas e burocracias! Todo mundo pode ter uma conta digital Superdigital: não tem comprovação de renda, nem análise de score de crédito e não fazemos consulta de restrições ao SPC/Serasa.

Você pode fazer de tudo um pouco com a sua conta digital Superdigital. Dá para receber e transferir dinheiro para qualquer banco, usar até 5 cartões virtuais, comprar e sacar nos caixas da Rede Banco24Horas, carregar celular e Bilhete Único, e muito mais!

Quer saber mais sobre como funciona a conta digital Superdigital? Então, confira o post no nosso blog que fizemos sobre esse assunto!

Olha só o que dá pra fazer na Superdigital

Saques

Você pode receber e transferir dinheiro para qualquer banco

Saques

Também dá para pagar todas as suas contas pelo aplicativo

Saques

Faça compras em milhares de estabelecimentos

Saques

Use os cartões virtuais para assinar serviços em aplicativos e sites