A chave de ouro para quem busca como juntar dinheiro tem nome e sobrenome: desafio 52 semanas. Você já ouviu falar? Ele é muito famoso entre a galera que economiza grana, especialmente por ser um método simples e que pode ser feito sempre que quiser. Veja como usá-lo no dia a dia, sem passar apertos.

Mas e quem quer começar a economizar agora? Sem problemas! A Superdigital também separou um desafio para poupar dinheiro até o fim do ano. E o melhor de tudo, é que você pode compartilhar (e desafiar!) os parças, a família, os vizinhos fofoqueiros, 😜 e muito mais. Bora lá?

O que é o desafio das 52 semanas?

O desafio 52 semanas, como o próprio nome diz, tem o objetivo de te desafiar a guardar, aos poucos, R$ 1.378 em um ano. Fique tranquilo! Não precisa guardar um valor muito alto logo de cara. Uma das vantagens desse desafio, é que você pode começar a economizar com apenas R$ 1. 🥳 Cê acredita?

Quanto mais você seguir o cronograma certinho, mais grana você vai ter acumulada no fim do ano. Afinal, pelo menos um terço da população brasileira já guardou dinheiro em 2020. E você, quer começar quando? 🤔

Desafio 52 semanas: como funciona?

Agora que você já separou seu R$ 1, chegou o momento de começar o desafio. Comece a guardar a grana extra, sempre aumentando o valor. Por exemplo: na primeira semana, guarde R$ 1, na segunda, R$ 2 e por aí vai. Na última semana, você vai guardar R$ 52 e somar tudo.

O valor final será de R$1.378. Viu como é tranquilo?

👉 Leia também: Sem xepa! Como economizar nas compras do mês?

Superdigital lança desafio para juntar dinheiro

Quem nunca disse, na virada do ano, que iria começar a guardar dinheiro nos próximos 12 meses, né? Mas os dias foram passando, os boletos chegaram e você se esqueceu da sua meta. Agora, fica pensando naqueles trocados que teria acumulado...

Pensando em você, a Superdigital lançou a braba: o desafio das 24 semanas. Já pensou em ter mais de R$ 1.000 extra na sua conta até a virada do ano?
Olhá só como funciona o desafio Superdigital:

O desafio começa no dia 19 de julho, início das 24 semanas. Ele foi feito pra galera que adora uma partida nível hard - sabe aquele chefão dos jogos? Tipo isso. 😏

Você começa guardando R$ 50 por semana, pode parecer um valor alto, mas, dividido por sete dias, sai menos de 8 reais diário.

Depois de passar as 8 semanas, você diminui o valor para 45. Sim! Nesse desafio para poupar dinheiro, a cada 8 semanas, o valor diminui R$ 10. Assim, você guarda aquela grana extra, sem sentir no bolso. É como tirar um curativo de uma vez só.

Nas últimas 8 semanas do desafio da Superdigital, você passa a guardar R$ 35 por semana. Somando tudo, no final, você vai ter R$ 1.040 para chamar de seu e gastar como quiser.

Mas não vacila: para chegar nesse número, é preciso seguir o cronograma certinho. Criamos até uma tabela que te acompanhará a cada semana. Basta clicar aqui, baixar e compartilhar com quem você quiser.

👉 Leia também: Saiba como sair das dívidas até o fim do ano.

Seja um cliente Superdigital

Sabia que clientes Superdigital têm ofertas e descontos exclusivos? E o melhor de tudo: você só precisa baixar o app Superdigital (na Play Store e na App Store), fazer o seu cadastro e começar a usar o seu cartão digital.